Caso o pedido recebido esteja em desacordo com a compra efetuada, o cliente deve entrar em contato com o atendimento por meio do e-mail: [email protected] para receber as informações de como proceder. O prazo para reclamação é de 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do pedido.
Em caso de avarias em alguma compra efetuada em nosso site Distribuidora Casa de Livros, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento por meio do e-mail: [email protected] dentro do prazo de 90 dias corridos (CATEGORIA DE BENS DURÁVEIS) a partir da data da compra, informando que deseja realizar a troca, munido dos dados da compra como CPF do cliente pagante, nota fiscal e imagens comprobatórias.
Caso o cliente opte pela substituição do livro, será gerado um código e enviado por e-mail que permitirá a postagem do livro pelos Correios, sem custo adicional de postagem. Com esse código, o cliente deverá se encaminhar para uma agência dos Correios, dentro do prazo especificado, e realizar a postagem do item embalado junto à sua devida nota fiscal.
A substituição do livro será realizada em até 30 dias após a chegada do livro para avaliação da editora e confirmação da avaria.
Produtos danificados pelo manuseio do cliente não serão trocados.
Assim que o produto for recebido pela Distribuidora e Editora Casa de Livros, ele passará por uma avaliação técnica e, caso seja constatado que a avaria decorreu de má utilização do produto ou não for constatado o vício mencionado, o mesmo item será devolvido ao cliente.
Constatada a avaria no produto, o cliente poderá, à sua escolha, trocá-lo por outro igual, sujeito à disponibilidade de estoque; por outro de valor semelhante; ou optar pelo reembolso do valor pago.
Caso a melhor opção para o cliente seja o reembolso, o mesmo deverá sinalizar isso em seu e-mail de contato.
Em caso de arrependimento ou desistência da compra efetuada na Distribuidora e Editora Casa de Livros, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento por meio do e-mail: [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, informando que deseja devolvê-lo, munido dos dados da compra como CPF do cliente pagante e número do pedido.
Se esse prazo expirar, não será possível efetivar a devolução do valor pago.
Caso o pedido de devolução seja efetuado dentro do prazo, o cliente receberá um código por e-mail que permitirá a postagem do livro pelos Correios, sem custo adicional de postagem. Com esse código, o cliente deverá se encaminhar para uma agência dos Correios com o pedido embalado junto com a sua nota fiscal, dentro do prazo especificado, e realizar a postagem.
O reembolso do valor pago pelo produto é realizado de acordo com a mesma forma paga pelo cliente!
O reembolso apenas será liberado, mediante a confirmação pela Distribuidora e Editora Casa de Livros, de que o produto foi devidamente recebido e está em perfeitas condições de uso. Caso não se encontre em tal estado, o produto será devolvido ao cliente.